Liga da Justiça | Gal Gadot fala sobre a presença de Superman no filme

Durante a San Diego Comic-Con, quando perguntado por um menino sobre a participação de Henry Cavill e seu Superman no filme, a atriz Gal Gadot, que dá vida a Mulher-Maravilha, respondeu:

“Não posso falar muito sobre isso, mas se você é fã do Superman, ficará muito feliz com a Liga da Justiça.”

No trailer de 4 minutos exibidos durante o painel, o personagem de Cavill não aparece, apesar de ser citado várias vezes. Porém, ao final do video, podemos especular que é ele que aparece para o Alfred de Jeremy Irons.

Além do Superman, outro personagem que não aparece (e provavelmente não estará no filme, mas que ainda estamos torcendo para que ele esteja apenas guardado a sete chaves) mas é citado é o Lanterna Verde. Podemos ouvir em determinado momento do trailer a voz do vilão Lobo da Estepe dizer: “Não há proterores aqui, não há lanternas.

Agora é torcer e aguardar ansiosamente que novembro chegue logo.

O elenco conta com Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Ciborgue, Ezra Miller como Flash, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, J.K. Simmons como Comissário Gordon, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons  como Alfred e Amy Adams reprisando pela terceira vez seu papel como Lois Lane.

Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro nos cinemas.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register