The Batman | Ben Affleck nega rumores de que vai deixar o filme (ATUALIZADO)

O Hollywood Reporter havia lançado a informação de que a Warner já estaria procurando um novo ator para viver o homem morcego.

Durante a San Diego Comic-Con, Ben Affleck negou a afirmação durante o painel de Liga da Justiça.

“É incrível, estou animado em fazer o filme. Houveram rumores de que eu não estava animado pois não iria dirigir, mas é maravilhoso. Eu ainda não consigo acreditar que faremos esse filme. Eu faria um macaco pelo Matt Reeves (diretor do longa). Estou muito animado com o que fizemos”.

(ATUALIZAÇÃO) Em entrevista a EW, Affleck falou mais a respeito dos rumores.

“Meu status continua igual. Eu fiz dois filmes. E sempre tive a intenção de fazer o terceiro se a Warner quiser que eu faça. Certamente, se o Batfone tocar, eu irei atender. (…) Eu vou amar fazer o papel enquanto eles me tiverem. Eventualmente será outra pessoa, e eu tenho certeza que será alguém incrível. Mas enquanto eu estiver no papel, farei o melhor que puder, e realmente sou agradecido pela sorte que tenho.”

Sobre as expectativas pelos próximos filmes ele ainda disse:

A Warner tem trabalhado nisso, fazendo com que tenhamos a certeza de que estamos no caminho certo. Esta é definitivamente a parceria que você quer. Com Mulher-Maravilha eles realmente acertaram em cheio. Com Liga da Justiça, eu acho que nós encontramos o tom.”

Ben Affleck reprisa seu papel como Batman em Liga da Justiça que estreia dia 16 de novembro.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register