Bond 25 | Confira a data de estreia do novo filme 007

Um novo 007 está por vir, cinéfilos!

Foi anunciado hoje pela MGM que o próximo filme 007 chegará aos cinemas no dia 8 de novembro de 2019. O lançamento será mais cedo no Reino Unido, como a tradição dos filmes anteriores. A informação foi publicada no perfil do Twitter oficial de James Bond, confira:

“James Bond retornará nos cinemas dos EUA em 8 de novembro de 2019, com um o tradicional lançamento mais cedo no Reino Unido e no resto do mundo.”

De acordo com o The Hollywood Reporter, o elenco será anunciado em uma data posterior e não se tem a confirmação de Daniel Craig, que interpretou o agente secreto nos últimos filme, retornará ao papel. Alguns rumores recentes indicavam a possibilidade da volta de Craig à pele do agente, mas o ator já tinha dado indícios anteriormente que não interpretaria mais o James Bond. O 25º longa da franquia, ainda sem título oficial, deve contar com roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que trabalharam nos quatro últimos filmes, e produção de Michael G. Wilson e Barbara Broccoli. Ainda não há diretor confirmado.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register