Dunkirk | Lançado curta-metragem em 360º para promover o filme, assista

Prenda a Respiração: A Experiência Dunkirk VR é um curta-metragem em 360º feito pela Warner Bros. Pictures, em parceria com a Microsoft, Intel e Dell, com o intuito de imergir o espectador no mundo do novo filme de Christopher Nolan. O conteúdo já está disponível no Youtube e no Facebook, confira abaixo:

A experiência oferece em três sequências combinadas uma prévia do universo do aguardado filme. Nesse sábado e domingo, 22 e 23/7, em São Paulo no lobby do Cinemark Eldorado os espectadores puderam imergir nessa experiência com o Samsung VR, óculos de realidade virtual da marca. No Rio de Janeiro, a experiência também estará disponível dessa forma no UCI do New York City Center até dia 4/8, sempre a partir das 16h.

Dunkirk começa com centenas de milhares de soldados ingleses e aliados cercados por forças inimigas. Encurralados na praia, com o mar em suas costas, eles enfrentam uma situação impossível à medida que o inimigo se aproxima. A história se desenvolve em terra, no mar e no ar. Aviões de combate da RAF – Força Aérea Real Britânica – assumem o combate ao inimigo no céu sobre o Canal da Mancha, na tentativa de proteger os soldados indefesos na praia. Enquanto isso, centenas de pequenos barcos conduzidos por militares e civis preparam uma ação desesperada de resgate, arriscando suas vidas numa corrida contra o tempo para salvar mesmo que uma pequena fração de seu exército.

O elenco do filme conta com Fionn Whitehead, Tom Glynn-Carney, Jack Lowden, Harry Styles, Aneurin Barnard, James D’Arcy, Barry Keoghan, Kenneth Branagh, Cillian Murphy, Mark Rylance e Tom Hardy.

O longa tem estreia marcada para 27 de julho no Brasil nos formatos 2D e IMAX.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register