Thor: Ragnarok | Conflito entre Hulk e Bruce Banner será trabalhado no filme, diz diretor

Com o lançamento do segundo trailer de Thor: Ragnarok na San Diego Comic-Con (assista aqui) muitos ficaram surpresos por ver o Hulk falar no fim do vídeo. Isso levantou a questão sobre como será o comportamento do herói de dupla personalidade no filme. O diretor Taika Waititi, em entrevista para o CBR, falou sobre a decisão de trabalhar essa questão no longa, confira as palavras dele:

“Eu sempre fui fascinado pela dualidade entre Hulk e Banner, sobre como o cérebro deles pode ser conectado. Podemos às vezes ver o Hulk e ter um pouco da voz de Banner? Podemos ver o Banner e ter algo da personalidade do Hulk? Acho que veremos isso pela primeira vez nesse filme, onde os dois estão lutando – realmente lutando dessa vez – pelo controle do corpo. E o Hulk falando, essa ideia de um personagem mais cognitivo, que consegue falar frases – isso obviamente existe nos quadrinhos, mas é algo que acho que os fãs querem ver finalmente. Os fãs querem e eu também”.

O Hulk terá um papel importante na trama de Thor: Ragnarok, sendo um dos principais aliados do Thor contra a ameaça de Hela, além de que veremos um embate entre o Deus do Trovão e o Gigante Esmeralda no inicio do filme. O longa tem previsão de estreia para 26 de outubro e conta com Chris HemsworthTom HiddlestonMark Ruffalo, Idris Elba, Tessa Thompson Cate Blanchett no elenco.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register