Vingadores: Guerra Infinita | Filme deve ser o mais longo do Universo Marvel

Vingadores: Guerra Infinita promete ser um dos maiores filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, com cerca de 30 personagens protagonistas, no corte atual o filme dirigido por Joe Anthony Russo tem mais de 2h30 de duração.

Em entrevista para o ColliderJoe Russo disse:

“O corte atual do filme tem mais de duas horas e meia […] Nós precisamos pegar esse experimento narrativo da Marvel que está ai desde que Homem de Ferro foi lançado há 10 anos, pegar todas essas tonalidades distintas, essas temáticas e motivações diferentes, e nós temos que colocar tudo isso em uma narrativa unificada, escrever os capítulos finais desse livro. Não é possível fazer isso, tendo todos esses personagens, em um espaço de tempo de menos de duas horas e meia.”

No momento, Joe e Anthony Russo são os diretores mais indicados para que o filme tenha um ótimo rendimento, já que eles são conhecidos por fazerem filmes com mais de 2 horas de duração e que mesmo assim foram um sucesso, como Capitão América: O Soldado InvernalGuerra Civil.

O filme estreia dia 26 de abril de 2018 e seu trailer, até o momento, foi divulgado apenas para o público da última edição da Comic-Con.

Comentários

Comentários

Duda Conti128 Posts

Duda tem 21 anos, é formada em Design de Moda e enquanto não é reconhecida como a nova Channel aproveita seu tempo livre para mostrar a sua maior paixão, o cinema.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register