In a Heartbeat | Curta animado

A história é sobre um jovem que tem medo de ser rejeitado pelo seu grande amor, indignado com a falta de coragem do garoto seu próprio coração decidi ir por conta própria atrás do garoto dos seus sonhos. O curta não tem falas e tem a trilha sonora feita por Arturo Cardelús e o design de som da Nick Ainsworth.

O curta foi criado pelos cineastas Beth David Esteban Bravo e foi produzido como trabalho final do curso na escola Ringling College  of Art and Design. Na última segunda-feira a produção foi disponibilizada no YouTube e já tem mais de 2 milhões de visualizações. O curta recebeu várias premiações em festivais e chamou a atenção por tratar do tema LGBT que não é muito representado ainda, principalmente em animações.

Em entrevista para a NBC NewsBeth David disse:

“O tom original era uma história entre um menino e uma menina. Mas não foi até que fizéssemos sobre uma paixão do mesmo gênero que a ideia começou a se formar e criou identificação comigo e Esteban. Nós percebemos que tivemos algo que potencialmente poderia ser realmente especial para nós.”

Confira o curta <3

Comentários

Comentários

Duda Conti128 Posts

Duda tem 21 anos, é formada em Design de Moda e enquanto não é reconhecida como a nova Channel aproveita seu tempo livre para mostrar a sua maior paixão, o cinema.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register