Saiba quais serão os lançamentos de agosto no streaming

Cada um com sua opinião, mas todos com streaming! Confira a lista com os lançamentos de agosto no Vídeo On Demand (VOD):

Data de Estreia: 3 de agosto
Além das Palavras
(A Quiet Passion)

Com Cynthia Nixon. Um retrato da vida da poetisa americana Emily Dickinson. De sua infância a seus últimos anos reclusa. Um filme de Terence Davies.

Data de Estreia: 10 de agosto
Faces de uma Mulher
(Orpheline)
Com Adèle Exarchopoulos. Sandra é uma jovem que acaba de mudar para Paris. Karine é uma adolescente em fuga. Kiki é uma criança que vive uma tragédia. Renée é uma mulher que pensava estar livre do seu passado. Essas quatro mulheres na verdade são a mesma pessoa.

Data de Estreia: 17 agosto
O Cidadão Ilustre
(El Ciudadano Ilustre)
VENEZA 2016: MELHOR ATOR. Com Oscar Martínez. Um escritor premiado com o Nobel, radicado há anos na Europa, encara os personagens reais de seus romances quando volta à sua terra natal, na Argentina, para receber o título de Cidadão Ilustre da cidade.

Data de Estreia: 17 de agosto
Clash
(Eshtebak )
CANNES 2016: SELEÇÃO OFICIAL.  Durante os protestos no Cairo, pós o golpe militar contra o presidente eleito, Morsi, o destino de um grupo de pessoas de diferentes posições políticas converge quando todos terminam presos em um camburão policial de 8m.

Data de Estreia: 17 de agosto
Fala Comigo
Diogo é um adolescente que tem o estranho fetiche de  ligar para as pacientes de sua mãe, que é terapeuta. Um dia liga para uma mulher solteira de 43 anos, com quem inicia uma inesperada relação que acaba se concretizando na vida real. Com Denise Fraga.

Data de Estreia: 17 de agosto
Uma Dama de Óculos Escuros com Uma Arma no Carro 
(La dame dans l’auto avec des lunettes et un fusil)

Uma jovem secretária sente-se atraída por seu chefe, que é casado com uma de suas melhores amigas.  Um dia em posse do carro de luxo dele, decide não devolvê-lo e vai para o sul da França ver o mar pela primeira vez. Do mesmo diretor de Gainsbourg.

Data de Estreia: 17 de agosto
Muito Romântico 
Um casal atravessa o  oceano em um cargueiro na busca de uma nova vida em Berlim. A cidade vira o centro do universo dos dois, que acabam vendo seu mundo desmoronar no caminho. Surge então um portal cósmico na casa deles, que conecta passado, presente e futuro.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register