Tom Holland responde crítica de Kirsten Dunst: “Eu realmente não me importo”

Kirsten Dunst, a Mary Jane dos três primeiros filmes do Homem-Aranha, criticou as novas versões do super-herói. “Nós fizemos os melhores, então, quem se importa? Eles estão apenas fazendo isso por dinheiro. É tão óbvio“, disse ela à revista Marie Claire.

Mais de um mês depois da declaração de Kirsten, o ator Tom Holland, novo intérprete do Peter Parker, se pronunciou sobre o comentário da atriz. “Ela tem direito a sua própria opinião e não vou julgá-la“, explica ele.

Holland continuou: “Eu definitivamente não estou fazendo esse filme por dinheiro. Quero dizer, é um trabalho que eu acho que alguém faria, independentemente se você estava sendo pago, entende? Tudo o que sei é que eu tive a melhor equipe neste filme e eu absolutamente adorei. Se ela não quer ir vê-lo, eu realmente não me importo. Eu não desgosto dela pelo que ela disse e ela tem direito de ter sua própria opinião, então está tudo bem“.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreou no início de julho e tem sido sucesso tanto de crítica como de público. O segundo filme está previsto para estrear em 5 de julho de 2019.

 

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register