Shaft | Remake

A nova versão de Shaft será dirigida por Tim Story, diretor mais conhecido por seus filmes como TáxiQuarteto FantásticoPolícial em Apuros. Em entrevista ao site Film o diretor disse:

“Nós faremos um filme de ação com comédia ou uma comédia com ação. Eu não tenho certeza sobre o que virá primeiro. […] Teremos esses personagens que estão lidando com uma espécia de situação entre pai e filho. Veremos eles tentando unir a família. […] Nós estamos prestando homenagem ao original, então o Shaft ainda significa o que ele e significa [no primeiro filme]. No final das contas, isso não quer dizer que teremos apenas uma figura forte. Nós teremos ainda a mãe do filho de Shaft no elenco. Ela também é uma pessoa forte.”

Lembrando que no filme Shaft original, John Shaft foi contratado como detetive particular por um mafioso do Harlem para encontrar quem sequestrou a sua filha. O filme ficou conhecido por propagar o estilo blaxploitation, gênero que explodiu na década de 70.

Sahft já ganhou um remake feito em 2000 com participação de Samuel L. Jackson, o novo remake ainda não tem previsão para estreia.

Comentários

Comentários

Duda Conti128 Posts

Duda tem 21 anos, é formada em Design de Moda e enquanto não é reconhecida como a nova Channel aproveita seu tempo livre para mostrar a sua maior paixão, o cinema.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register