Star Wars: Os Últimos Jedi | Revista EW traz novas fotos e informações do filme

Star Wars: Os Últimos Jedi é o filme que estampa a capa do revista Entertaiment Weekly deste mês, Luke e Rey são os destaques da edição. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A revista contém várias entrevistas com parte do elenco e em uma delas o ator Mark Hamill, que interpreta Luke Skywalker, revelou que o Jedi não receberá Rey de uma forma muito agradável e que o personagem está desacreditado e sem muitas esperanças. “O fato de Luke dizer ‘Eu apenas conheço uma verdade. É tempo para os Jedi acabar…’. Quer dizer, é uma declaração realmente forte para alguém que era o símbolo de esperança e otimismo nos filmes originais”, disse o ator. Hamill comentou ainda que Rey não fara Luke mudar de opinião logo de cara. “Não acho que uma garota que ele não conhece aparecendo com um sabre de luz vá fazer ele dizer ‘ah, claro, vou voltar à ação’.”

A atriz Daisy Ridley também comentou que a relação entre os dois personagens não será amigável de inicio. “Esse outro homem que eu perdi há alguns dias era como uma figura paterna. Agora ele se foi e estou com um cara mal humorado numa ilha que não me quer aqui”, disse Ridley reforçando que Rey ainda está de luto pela perda de Han Solo.

Ainda em entrevista para a EW, o ator John Boyega, que vive o personagem Finn, comentou sobre o futuro do ex-Stormtrooper que ainda encara as consequências do aconteceu no filme anterior. “Ficou muito real para ele. E ele só quer ir embora e não se envolver. A intenção dele, no primeiro momento, era ir para o Outer Rim. Ele era sempre trazido de volta. Mas essa é a chance de sair e talvez encontrar Rey e ir embora junto com ela. Ele está tentando fazer isso primeiro”, disse Boyega.

Confira as imagens inéditas divulgadas na revista:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Star Wars: Os Últimos Jedi conta com Daisy Ridley,Adam Driver, John BoyegaOscar Isaac,  Laura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher no elenco. A direção e o roteiro estão por conta de Rian Johnson.

O filme chega os cinemas em 14 de dezembro deste ano.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register