Dublê morre durante gravações de Deadpool 2

Nesta segunda-feira (14), em Vancouver, onde acontecem as gravações de Deadpool 2, uma dublê sofreu um no set acidente e chegou a falecer. O nome da mulher não foi revelado, mas a policia da cidade confirmou que ela era uma motorista que fazia uma cena em uma moto.  Ela estaria fazendo uma manobra na qual se saiu bem quatro vezes mas ao repetir a cena pela quinta vez a dublê perdeu o controle da motocicleta sendo arremessada contra uma parede de vidro de um prédio próximo.

A polícia de Vancouver, que continua investigando o caso, confirmou a morte no Twitter: 

“Motorista dublê morreu no set de Deadpool durante uma acrobacia em cima de uma moto. Departamento de Polícia de Vancouver e investigadores da @WorkSafeBC estão no local do acidente”.

Ryan Reynolds comentou o fato no seu Twitter, veja:

“Hoje, tragicamente perdemos um membro da nossa equipe enquanto filmávamos Deadpool. Estamos muito tristes, chocados e devastados… mas reconhecemos que nada chega perto do luto e a inexplicável dor que a família e amigos dela devem sentir nesse momento. Meu coração está com eles, assim como com cada pessoa que ela tocou no mundo.” 

O filme suspendeu as filmagens por tempo indeterminado.

Deadpool 2 conta com  Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz, Morena Baccarin, Brianna Hildebrand, Leslie Uggams, Stefan Kapacic, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison no elenco. A produção conta com direção de David Leitch e roteiro de Rhett Reese Paul Wernick

A estreia do longa está marcada para 1º de junho de 2018.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register