Star Wars | Obi-Wan ganhará filme solo, o longa está em pré-produção

De  acordo com o The Hollywood Reporter um novo filme do universo de Star Wars está entrando em pré-produção. Este se trata de um enredo centrado em Obi-Wan Kenobi, figura muito importante em toda mitologia da série. Boatos sobre um filme focado no personagem já circularam pela internet, mas dessa vez as fontes do site afirmaram que o diretor Stephen Daldry , conhecido por filmes como Trash – A Esperança vem do Lixo e Billy Elliotestá em negociações inicias para comandar o projeto junto com a Lucasfilm.

Ainda segundo o site, o filme não tem nenhum roteiro e estas negociações são o primeiro passo para que o projeto ganhe forma. Assim como Rogue OneHan Solo, esse filme também será à parte da saga principal focada na família Skywalker. Mais detalhes sobre o projeto ainda não foram divulgados, também não há confirmação se Ewan McGregor viverá o personagem novamente. Obi-Wan foi interpretado pelo falecido Alec Guinness nos primeiro filmes e por McGregor na trilogia prequel.

O universo de Star Wars estará de volta aos cinemas ainda este ano com Os Últimos Jedi que tem estreia marcada para 14 de dezembro.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register