Hellboy | O novo longa não é um filme de origem, diz David Harbour

Em entrevista ao Collider, o ator David Harbour, que protagonizará o reboot de Hellboy, disse que o novo filme não será necessariamente uma história de origem e fez uma comparação com Indiana Jones. Confira as palavras do ator:

Existe um pouco da origem dele, mas não será uma história de origem. Nós meio que começamos o filme como se já estivesse tudo acontecendo e correndo. Nós temos alguns momentos nos quais mostramos coisas, mas na verdade é uma história que já está acontecendo e você cai no meio. De certa maneira, é meio como Indiana Jones foi. Começa com ele roubando um item, mas você também volta na universidade e entende que ele é um arqueólogo, mas também é só um cara que sai, rouba figuras, luta contra nazistas e quer roubar a Arca da Aliança. Mas você nunca volta para quando ele é criança e pergunta “Como você se tornou Indiana Jones?”. É como se aceitássemos que esse é o Indiana Jones e eu acho que a nossa história faz algo similar. Você entende que existe esse cara meio-demônio que corre pelo mundo sendo um investigador paranormal e resolvendo crimes enquanto lida com seus próprios problemas ao mesmo tempo.

O novo loga inicialmente se chamaria Rise of The Blood Queen, mas mudanças aconteceram e filme se chamará apenas Hellboy, segundo um representante da Lionsgate. O projeto tem roteiro de Mike Mignola ao lado de Andrew Cosby e Christopher Golden. Neil Marshall Será o diretor.

Hellboy tem previsão de estreia para 2018, ainda sem data definida.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register