American Horror Story: Cult | Divulgado papel de Emma Roberts

o criador da série Ryan Murphy divulgou em sua conta no Instagram que a atriz Emma Roberts iria participar da sétima temporada de American Horror Story.

Emma será Serina Belinda, uma âncora de jornal bem superficial, que não tem consideração pela vida humana e que fará de tudo para conseguir o que quer.

Em entrevista Murphy disse:

” O divertido sobre esse grupo de pessoas que temos na série é que eles realmente são como uma família. Como, você sabe, as pessoas mudam de show para show. Emma estava em American Horror Story e foi para Scream Queens. Agora ela está de volta em American Horror Story. Ela interpreta uma jornalista do Michigan chamada Serina Belinda, que é promovida sobre a personagem de Adina Porter, simplesmente porque ela é muito mais superficial.”

Porém, para a tristeza dos fãs, a atriz só irá participar de um episódio nessa temporada, Murphy completou:

“Ela fez isso como um favor. Ela arrumou um espaço em sua programação de gravações de filmes. Mas é realmente divertido trabalhar com as pessoas dessa maneira. E nós realmente encorajamos todas as pessoas no nosso universo de séries que, uma vez que eles estejam nesse mundo, se quiserem sair e fazer outra coisa é ótimo, mas que voltem”

Lembrando que o tema da nova temporada de American Horror Story (Cult) é a recente corrida presidencial americana. E a série será exibida no Brasil pelo canal FX.

 

Comentários

Comentários

Duda Conti128 Posts

Duda tem 21 anos, é formada em Design de Moda e enquanto não é reconhecida como a nova Channel aproveita seu tempo livre para mostrar a sua maior paixão, o cinema.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register