Novos Titãs | Escolhido o ator que interpretará o Asa Noturna na série de TV

O ator Brenton Thwaites (Deuses do Egito, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, O Doador de Memórias) foi escolhido para interpretar o personagem Dick Grayson/Asa Noturna na série de TV dos Novos Titãs. Confira as palavras de Geoff Johns, presidentes da DC Comics, sobre a escolha do ator:

Dick Grayson é um dos heróis mais importantes e icônicos no universo DC, e não foi fácil encontrar um ator, mas conseguimos. Brenton tem a profundidade emocional, o coração e a presença física do antigo protegido de Batman e o futuro líder dos Titãs. Nós somos extremamente sortudos que ele tenha escolhido trazer seus talentos para este projeto e esse personagem.

O projeto é parte de uma iniciativa da DC chamada de DC Digital, uma plataforma de streaming exclusiva da empresa. Outras duas personagens da série já tem suas atrizes confirmadas. Teagan Croft séra a Ravena enquanto Anna Diop interpretará a alienígena Estelar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O projeto está previsto para estrear em 2018 na plataforma da DC e terá Greg Berlanti, Akiva Goldsman e Geoff Johns na equipe de roteiristas.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register