Samantha! | Nova série brasileira da Netflix começa a ser filmada

Netflix divulgou que as filmagens da sua terceira série original brasileira começaram hoje (04/09) em São Paulo.  Samantha! será a primeira série de comédia do país no serviço de streaming. Criada por Felipe Braga a primeira temporada do projeto terá 7 episódios. Confira as primeiras fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A trama acompanha a história de uma decadente ex-celebridade mirim dos anos 80, que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto seu marido, uma ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão.

Samantha! é dirigida por Luis Pinheiro e Julia Jordão, tem como produtores executivos Alice Braga, Felipe Braga e Rita Morais e os roteiros estão por conta de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim. O elenco conta com Emanuelle Araújo, Douglas Silva, Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves e promete surpreendentes participações especiais.

A produtora Losbragas está responsável pela série que estreia exclusivamente na Netflix em 2018, ainda sem data definida.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register