Star Wars: Episódio IX | Colin Trevorrow não será mais o diretor do filme

A Disney anunciou nesta terça-feira (05) que o diretor Colin Trevorrow não será mais o responsável por Star Wars: Episódio IX. Trevorrow tinha sido anunciado em 2015 como o responsável pela continuação de Os Últimos Jedi,. De acordo com o The hollywood Reporter  a Lucasfilm apontou que a saída do cineasta aconteceu devido a diferenças criativas entre ele e o estúdio.

A Lucasfilm e Colin Trevorrow decidiram mutuamente encerrar a parceria em Star Wars: Episódio IX. Colin foi um colaborador maravilhoso no processo de desenvolvimento, mas concluímos que nossas visões para o projeto são diferentes. Desejamos o melhor a Colin e vamos compartilhar mais informações sobre o filme em breve.

Ainda de acordo com o site, o roteiro do longa foi a principal fonte dos conflitos entre Colin e o estúdio, com vários tratamentos diferentes vetados por Kathleen Kennedy, principal chefe da Lucasfilm. Mais informações podem ser divulgadas em breve.

Star Wars: Episódio IX estreia em 2019, mas antes teremos Star Wars: Os Últimos Jedi com data marcada para 14 de dezembro deste ano.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register