The Walking Dead | Sinopse da oitava temporada foi divulgada

AMC responsável pela série The Walking Dead liberou a sinopse da tão aguardada oitava temporada da série, que trás o propósito da guerra entre Rick e Negan.

Leia a Sinopse:

Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com o desafio mais mortal até agora. Com o conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda, apenas para serem lembrados do quão brutal o mundo em que vivem pode ser.

Sentindo-se impotentes sob as regras e exigências de Negan, Rick defendeu o jogo do grupo. Mas ao ver que Negan não aceitava fundamentos, Rick começou a unir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com o apoio de Hilltop e o Reino, eles tem o poder de fogo suficiente para confrontar os Salvadores. 

Nessa temporada, Rick trás “Guerra Total” para Negan e suas forças. Os Salvadores são maiores, maior equipados e mais cruéis – mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As linhas das batalhas estão traçadas e eles vão mergulhar em uma ofensiva cinética e cheia de ação. 

Até agora, a sobrevivência tem sido o foco de Rick e do nosso grupo, mas isso não é o suficiente. Eles precisam retomar a liberdade para que possam viver. Para que possam reconstruir. E assim como em qualquer batalha, haverá perdas. Casualidades. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop, e o Rei Ezekiel liderando o Reino – aquilo que prende Negan e os Salvadores a este mundo pode estar chegando ao fim. 

Além da sinopse, a AMC também divulgou o cartaz e o teaser da oitava temporada, confira o teaser:

Lembrando que a oitava temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de outubro e será exibida pelo canal Fox aqui no Brasil.

 

Comentários

Comentários

Duda Conti128 Posts

Duda tem 21 anos, é formada em Design de Moda e enquanto não é reconhecida como a nova Channel aproveita seu tempo livre para mostrar a sua maior paixão, o cinema.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register