O Exorcista | Veja vídeo promocional da segunda temporada da série

A Fox divulgou um vídeo promocional de “O Exorcista” mostrando os bastidores da nova temporada e trazendo depoimentos dos atores e do criador da série, Jeremy Slater.

No segundo ano da série, Padre Ortega (Alfonso Herrera) e Padre Marcus Keane (Ben Daniels) saem de Chicago em busca de novos casos de possessão. Eles encontram um psicólogo infantil chamado Andrew Kim (John Cho, de Star Trek) que coordena um abrigo infantil em uma ilha na costa de Seattle e suspeita de que uma das crianças que ele acolhe esteja possuída por algum espírito maligno.

“O Exorcista” estreou sua primeira temporada em setembro de 2016 e também contava com Geena Davis (Os Fantasmas Se Divertem), Hannah Kasulka (Os Fosters), Alan Ruck (Curtindo a Vida Adoidado) e Brianne Howey (Scream Queens). Para o segundo ano da série retornam apenas Alfonso Herrera (Sense8), Kurt Egyiawan (Beats of No Nation) and Ben Daniels (House of Cards).

O canal FX publicou um spot promocional há quatro dias, divulgando a estreia da segunda temporada da série aqui no Brasil. Inri Cristo participa do vídeo, que brinca com o tema do seriado.

“O Exorcista” retorna dia 29 de setembro às 23h30, no canal FX.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register