Romance na Netflix – Livros de Nicholas Sparks que viraram filmes

Tem dia que bate aquela vontadezinha de ver um romance, não é mesmo? Bom, para quem gosta, temos uma lista dos filmes mais bacanas das obras do Nicholas Sparks. Afinal, o cara é o manda-chuva dos romances e sabe nos fazer emocionar com clichês como ninguém… “Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas podem… Mas justamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas podem“. O melhor de tudo é que você encontra os filmes da lista na Netflix.

Prepare pipoca, guaraná e o lencinho. Dá-lhe lindas histórias de amor:

   

Um homem de sorte (2012)

No longa o ator Zac Efron mostra que cresceu e amadureceu. Na história ele interpreta Logan Thibault, um fuzileiro que durante uma batalha na Guerra do Iraque encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida (Beth Clayton). Quando retorna aos Estados Unidos ele começa procurá-la por meio das pistas dadas pela foto. Ele a encontra no canil onde vive e trabalha com sua avó (Blythe Danner) e seu filho (Riley Thomas Stewart). Ele passa a trabalhar lá, entretanto, não revela o motivo que o fez chegar ali.

Um Porto Seguro (2013)

Mistério e recomeço. Essa é a fórmula deste longa. Sempre que uma pessoa desconhecida chega à uma cidade, os moradores costumam questionar sobre seu passado. E é isso que acontece quando Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, na Carolina do Sul. Muito discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o viúvo Alex (Josh Duhamel), um homem gentil e pai de dois filhos, e  Jo (Cobie Smulders), que torna-se sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado não a deixa ser feliz.

Querido John (2010)

Um dos clássicos de Sparks, Querido John traz Channing Tatum e Amanda Seyfried nos papéis principais. Ele interpreta John Tyree, que é um soldado, e ela, Savannah Curtis, uma universitária idealista. Logo se apaixonam e vivem sete anos de um tumultuado relacionamento com encontros esporádicos, o maior contato entre eles é por meio de cartas de amor. Mas, esse meio de correspondência desencadeia consequências imprevisíveis.

A Última Música (2010)

Aqui temos dois tipos de relacionamentos: familiar e amoroso. A adolescente Ronnie não fica nada satisfeita quando a mãe decide enviá-la a uma cidade litorânea para passar o verão com o pai, que não vê há anos. Enquanto o pai tenta usar o amor que os dois compartilham pela música para se reconectar com a filha, Ronnie se apaixona por um bonitão local. Foi nesse filme que Miley Cyrus e Liam Hemsworth se apaixonaram e e entre idas e vindas estão juntos atualmente.

A Escolha (2016)

O último lançamento baseado nas obras de Sparks. No filme temos o verdadeiro homem (Travis) que não acredita em relacionamentos, isso até que Gabby se muda para a casa ao lado. Ela o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.

Comentários

Comentários

Thais Guimarães32 Posts

Uma pessoa apaixonada: séries, filmes, música, mundo geek e casamento, comida boa, vinhos e café. Sou também do @noiveicasei, me segue lá.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register