Sinopses de estreia de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow são divulgadas

As sinopses oficiais de estreia das novas temporadas de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow foram divulgadas pela CW. Todas retornam a partir do dia 9 de outubro.

Supergirl – “Girl of Steel” (9/10/2017)

“Kara (Melissa Benoist) lida com a perda de Mon-El (Chris Wood) focando sua energia em ser a Supergirl e na misteriosa ameaça à National City. Alex (Chyler Leigh) confessa segredo a Maggie (Floriana Lima) sobre as núpcias iminentes. Um cidadão de National City tem uma misteriosa conexão com Kara e Lena (Katie McGrath) toma uma atitude ousada.”

The Flash – “The Flash Reborn” (10/10/2017)

“Com Barry (Grant Gustin) na força da aceleração, Iris (Candice Patton), Kid Flash (Keiynan Lonsdale), Joe (Jesse L. Martin) e Vibe (Carlos Valdes) assumiram o dever de proteger Central City. Entretanto, quando um vilão poderoso ameaça destruir a cidade se Flash não aparecer, Cisco toma a arriscada decisão de tirar Barry da força da aceleração. Porém, o Barry que retorna não é o mesmo Barry que entrou.”

Legends of Tomorrow – “Aruba-con” (10/10/2017)

“Quando os Legends percebem que romperam com o tempo, Rip Hunter (Arthur Darvill) chega com sua organização – o Bureau do Tempo – para dispensá-los do serviço. Legends estão animados com a chance de reunir o time novamente, mas uma nova ameaça surge quando Rory (Dominic Purcell) vê Julio César (Simon Merrells) em Aruba. Sara (Caity Lotz), Nate (Nick Zano) e Ray (Brandon Routh) elaboram plano para roubar o Surfista de volta do Bureau do Tempo na tentativa de impedir Julio César de conquistar o mundo moderno.”

Arrow – “Fallout” (12/07/2017)

“Oliver (Stephen Amell) lida com as consequências da explosão na ilha.”

 

 

 

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register