Turma da Mônica – Laços | Confira o elenco do live-action baseado nos quadrinhos de Mauricio de Sousa

Alguém segura esse forninho, Brasil! Não creio que vivi pra ver isso.

Hoje, foi anunciado o elenco de atores de verdades da adaptação dos quadrinhos de Mauricio de Sousa, A Turma da Mônica, para os cinemas.

O filme está previsto para estrear em julho de 2018.

Se você também for um fã dos quadrinhos, provavelmente, deve estar assim: “ai meu deus como assim pessoas reais quem são onde vivem?

Kevin Vechiatto é o Cebolinha; Gabriel Moreira é o Cascão; Giulia Barreto é a Mônica; e Laura Rauseo é a MagaliDaniel Rezende (“Bingo: O rei das manhãs”) será o responsável pela direção do longa.

Digamos que a escolha dos atores não foi tão simples assim. O processo de escolha durou cerca de seis meses e envolveu mais de 7,5 mil candidatos. Destes, 90 finalistas fizeram testes com o diretor, mas só quatro foram escolhidos.

“Todos nós fizemos questão de que todas as crianças que passassem por esse processo. Não era um questão de quem era melhor. O Cebolinha já estava lá, o Cascão já estava lá. A gente só teve que ir e pegar”, disse Daniel Rezende.

Confira o elenco abaixo:

Giulia Barreto, de nove anos, foi escolhida para interpretar a Mônica no filme 'Turma da Mônica – Laços' (Foto: Divulgação e Fabio Tito/G1)

Kevin Vechiatto, de 11 anos, foi escolhido para interpretar o Cebolinha em 'Turma da Mônica – Laços' (Foto: Divulgação e Fabio Tito/G1)

Laura Rauseo, de nove anos, foi a escolhida para interpretar Magali em 'Turma da Mônica – Laços' (Foto: Divulgação e Fabio Tito/G1)

Gabriel Moreira, de nove anos, foi escolhido para interpretar Cascão em 'Turma da Mônica – Laços' (Foto: Divulgação e Fabio Tito/G1)

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register