Avatar | Kate Winslet se junta à sequência e volta a trabalhar com James Cameron

Vinte anos após Titanic, Kate Winslet voltará a trabalhar com o diretor James Cameron. A atriz foi confirmada na sequência de Avatar.

Kate e eu procuramos algo para fazermos juntos há 20 anos, desde nossa parceria em Titanic, que foi uma das maiores recompensas da minha carreira. Mal posso esperar vê-la trazer a personagem Ronal à vida! – disse o diretor.

Apesar de James Cameron divulgar o nome da personagem interpretada por Kate Winslet, ainda não há detalhes sobre o papel de Ronal dentro do universo dos Na’vi.

Estrelado por Sam Worthington, Zoe Saldana e Sigourney Weaver, Avatar foi lançado em 2009 e deu início a uma franquia que será composta por cinco filmes. A produção das sequências foram oficialmente iniciadas em 25 de setembro em Manhattan Beach, no estado da Califórnia.

A Fox já anunciou as datas de lançamentos das quatro sequências. Avatar 2 será lançado mundialmente em 18 de dezembro de 2020, enquanto o terceiro filme terá sua estreia em 17 de Dezembro de 2021, seguido de Avatar 4 em 20 de Dezembro de 2024 e, por fim, Avatar 5 em 19 de Dezembro de 2025.

Há rumores de que o título oficial de Avatar 2 será Avatar: Manifest Destiny, ou Manifesto do Destino, porém essa informação ainda não foi confirmada.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register