Liga da Justiça | Novos pôsteres antecedem o lançamento do novo trailer

A Liga da Justiça vem aí! E para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs de super-heróis, a Warner Bros. divulgou hoje, através do twitter oficial do filme, uma série de novos pôsteres dos personagens que anunciam o lançamento de um novo trailer no próximo domingo, dia 8.

Os pôsteres são individuais, trazendo cada personagem em uma postura de combate. Questiona-se, porém, a ausência de Superman (Henry Cavill), que não foi visto em nenhum material de divulgação até então.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em Liga da Justiça, incentivado por sua restaurada fé na humanidade e inspirado pela benevolência de Superman, Bruce Wayne procura ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior.

Zack Snyder (Watchmen) dirigiu o filme, porém teve que se ausentar da finalização da produção devido a morte de sua filha, em março deste ano. Joss Whedon, que assina o roteiro com Chris Terrio (Argo), assumiu os processos de refilmagem de algumas cenas e de pós-produção do longa. Whedon é um cineasta já conhecido no universo dos quadrinhos, tendo dirigido os dois filmes dos Vingadores.

Estrelado por Ben Affleck, Jason Momoa, Gal Gadot, Ray Fisher, Ezra Miller e Henry Cavill , Liga da Justiça estreia no Brasil em 16 de Novembro de 2017.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register