Outlander | ator de Eragon e atriz de Orphan Black se juntam ao elenco

Embora a terceira temporada de Outlander não esteja nem no meio de sua exibição, a equipe da série já está desenvolvendo a próxima temporada.

A quarta parte do show será baseada no quarto livro da série literária da escritora Diana Galbadon, Outlander: Os Tambores do Outono e a produção deve começar ainda essa semana na Escócia.

Com isso, novos atores foram adicionados ao casting. Segundo informações do site Entertainment Weekly, Ed Speelers (Eragon, Alice Através do Espelho) interpretará o pirata irlandês Stephen Bonnet e a atriz Maria Doyle Kennedy (Orphan Black, Invocação do Mal 2) viverá Jocasta, tia de Jaime (Sam Heughan).

Outlander conta a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial que misteriosamente volta ao ano de 1743, onde conhece o guerreiro escocês Jaime Fraser, com quem inicia um romance que ultrapassa as barreiras do tempo.

No último domingo foi exibido o quinto episódio da terceira temporada. A série sofrerá uma pequena pausa no próximo domingo e retornará no dia 22 de outubro, com um episódio estendido que promete a reencontro entre Claire e Jaime.

A série é exibida pelo canal Starz na TV americana e pela Fox Premium 1, no Brasil.  As duas primeiras temporadas também já estão disponíveis na Netflix.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register