Warner contrata roteirista para a sequência de “Os Fantasmas Se Divertem”

A Warner Brothers contratou o roteirista Mike Vukadinovich para escrever a sequência de Os Fantasmas Se Divertem 2. A informação é do Deadline.

O trabalho mais recente do filme de Vukadinovich é Rememory, um drama de ficção científica que estreou no Sundance Film Festival no início deste ano e foi adquirido pela Lionsgate. Ele também escreveu para a próxima temporada de Marvel’s Runaways para Hulu, ABC Studios e co-escreveu o piloto Horrorstory com Josh Schwartz na Fox.

Segundo o site, nenhum acordo foi fechado com Tim Burton e Michael Keaton, mas ambos se mostraram empolgados em colaborar com a continuação. Eles atualmente estão trabalhando juntos na versão live-action de Dumbo da Disney.

A comédia de fantasia dirigida por Burton estreou em 1988 e se tornou um clássico do cinema. Na história, depois de morrerem em um acidente de carro, Bárbara (Alec Baldwin) e Adam Maitland (Geena Davis) se encontram presos, assombrando sua antiga casa. Quando uma nova família e sua filha adolescente, Lydia (Winona Ryder), mudam para a residência, o casal de fantasmas tenta, sem sucesso, assustar os novos moradores. Suas tentativas de assombração atraem o espírito espalhafatoso Besouro Suco (Micahel Keaton), cuja ajuda se torna perigosa tanto para o par de almas, quanto para a inocente Lydia.

 

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register