Titans | Série do Universo DC escala ator para o papel de Mutano

A DC Comics lançará em 2018 uma série live-action baseada nos Novos Titãs.

O objetivo da série é mostrar como se dá a formação do grupo de jovens heróis Dick Grayson / Robin, Ravena, Estelar Mutano.

Com Anna Diop (da série 24: Legacy) já escalada para viver Estelar e Teagan Croft (da série Home and Away) como Ravena, hoje foi a vez da produção da nova atração confirmar a escalação de Ryan Potter para o elenco. Ele interpretará Garfield Logan, um garoto que se submete a um tratamento com drogas experimentais e se torna o mutante verde que se transforma em animais conhecido como Mutano.

O ator Ryan Potter é conhecido por dublar o personagem Hiro Hamada da adaptação da Disney para os quadrinhos Operação Big Hero, ganhador do Oscar de animação em 2015. Sua voz também dará vida à Hiro no filme para TV Operação Big Hero: O Retorno de Baymax e na série animada, que serão lançadas em novembro pelo canal Disney XD.

Com produção de Akiva Goldsman (produtor executivo de Star Trek: Discovery e de filmes como Eu sou A Lenda) e Greg Berlanti (produtor executivo de Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow), Titans será lançado em 2018 exclusivamente no serviço de streaming da marca DC Comics.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register