Disney pode estar negociando para comprar parte da 21th Century Fox, diz site

O site CNBC lançou hoje uma nota comentando uma possível negociação entre a Disney e a 21th Century Fox.  De acordo com o mesmo as empresas estariam conversando um acordo em que a Disney compraria vários departamentos da Fox, com exceção do setor de notícias e esportes. Ainda segundo o veículo, o estúdio do conglomerado midiático 20th Century Fox também seria comprado, o que faria com que a Marvel tivesse novamente o direito de adaptar os personagens dos X-Men, e Quarteto Fantástico.

As conversas teriam acontecido há algumas semanas, e não existe nenhuma certeza de que o acordo será de fato firmado. Por enquanto nenhum dos porta-vozes das empresas comentaram o assunto, o que ainda torna a negociação incerta.

O ator Ryan Reynolds, que interpreta o Deadpool nos cinemas, comentou a noticia em seu Twitter, veja:

Se isso for verdade, imagino como afetará Deadpool?” O ator aparentemente teria ficado preocupado com o futuro do personagem que ele interpreta caso os direitos do mesmo, atualmente da Fox, voltem para Marvel. 

20th Century Fox possui os direitos de muitos personagens da casa das ideias desde o inicio dos anos 2000. Ultimamente com o sucesso do Universo Cinematográfico Marvel, muitos fãs questionam e especulam o que poderia acontecer se a Marvel Studios recuperar o direito de adaptação desses personagens, a questão ainda está em aberto até que saibamos onde essas negociações podem levar.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register