CCXP anuncia a vinda de Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister de Game of Thrones

Há um mês de sua realização, a Comic Con Experience vem divulgando novas atrações em seus painéis. Após confirmar a participação da atriz sueca Alicia Vikander no painel do filme Tomb Raider – A Origem pela Warner Bros, o site Omelete anunciou hoje a vinda do ator dinamarquês Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister da Game of Thrones.

O ator estará presente em três dias de evento, fazendo parte dos painéis de Game of Thrones para a HBO  e também participando de sessões de fotos e autógrafos com os fãs nos dias 8, 9 e 10 de dezembro.

Esta é a quarta edição da Comic Con Experience que já se consolidou como o maior evento geek e de cultura pop da América Latina. Serão quatro dias de evento, de 7 a 10 dezembro, na São Paulo Expo, espaço de eventos na capital paulista.

Além de Coster-Waldau e Vikander também estão confirmadas as presenças de Danai Gurira (a Michone de The Walking Dead), Natalia Tena (a Osha de Game of Thrones), entre outros.

Os valor dos ingressos variam de R$ 99,99 a R$ 169,00 (valor de meia-entrada), sendo que o sábado já está com ingressos esgotados e o para o domingo restam poucas unidades. As vendas online vão até dia 3 de dezembro.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register