Star Wars | Disney anuncia nova trilogia e ainda uma série de TV no universo dos filmes, entenda

Disney anunciou hoje que uma nova trilogia de Star Wars já está sendo desenvolvida. Esse novo projeto será estruturado por Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi, e contará ainda com a produção de Ram Bergman. De acordo com o site oficial, a nova trilogia não terá ligação direta com a saga principal e introduzirá novos personagens além de ser ambientada em “um canto da galáxia jamais explorado por Star Wars“. Confira o tweet com o anúncio:

Ainda não há mais informações sobre a trama desses filmes e nem uma previsão de estreia.

Além disso, de acordo com a Variety, a Disney estaria planejando produzir uma série de TV live-action no universo dos filmes. Essa série entrará para o serviço de streaming da própria empresa, e já tem previsão para estrear em 2019. Não há mais informações sobre a trama do seriado e nem os nomes por traz do projeto.

Enquanto isso o próximo filme da franquia, Star Wars: Os Últimos Jedi tem estreia prevista para 14 de dezembro de 2017, e conta com Daisy RidleyMark Hamill, Oscar Isaac, John Boyega, Adam DriverLaura Dern e Benicio Del Toro no elenco. O filme tem direção e roteiro de Rian Johnson.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register