Jogador Nº 1 | Simon Pegg e Tye Sheridan chegam com novidades na CCXP 2017.

A CCXP 2017 ocorreu do dia 7 ao dia 10 em São Paulo, e dentre as novidades do painel da Warner no domingo (10), tivemos os astros Tye Sheridan (X-Men: Apocalipse) e Simon Pegg (Star Trek: Sem Fronteiras) batendo um papo com o público e trazendo o novo trailer para ser exibido com exclusividade no evento antes de seu lançamento mundial.

Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

O filme ganhou um novo poster também.

Poster de Jogador Nº 1.

Baseado no best-seller de Ernest Cline, Jogador Nº 1 tem direção de Steven Spielberg.

“Ele é um homem horrível!… Brincadeira. Ele é um cara fabuloso, muito generoso. Este é o livro perfeito para ser adaptado em filme.”, disse Simon Pegg sobre o diretor e a escolha do projeto.

E Ty Sheridan confirma seu entusiasmo em trabalhar em um filme de Spielberg:

É um sonho. Se você gosta de cinema, com certeza Spielberg vai ter tido impacto em você.

Sobre a filmagem o ator ainda afirmou:

Tudo que se passa no mundo real foi filmado com camera real. Tudo o que se passa Oasis foi feito com captura de movimentos. Mas é tudo tão incrível e real, que ver o resultado na tela com aqueles robôs gigantes do meu lado, é fantástico.

No trailer foi possível ver inúmeras referências a cultura pop como a personagem Tracer de Overwatch, jogo febre da atualidade. Sobre essas referências, Pegg falou:

Foi um grande desafio adaptar tudo para o cinema, todas as referências. Foi fácil para o Ernest escrever o livro, ele só cita as coisas, mas trazer tudo isso para o cinema é mais complicado porque você tem que pagar todos os direitos de imagem. Então tivemos que fazer escolhas.

Jogador Nº 1 tem estreia prevista para março de 2018.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register