O que você perdeu no Globo de Ouro 2018

Também conhecido com o Globo de Ouro dos shades, confira agora o que você perdeu na edição 2018 de uma das maiores premiações da TV e Cinema!

Shades, farpas e lanças no monólogo inicial do Seth Meyers, com críticas pesadas aos assédios em Hollywood citando alguns nomes como Harvey Winstein (“que sem dúvida vai ser vaiado em seu velório”, segundo o apresentador) e Kevin Spacey. Deixando ainda espaço para destacar a composição tão branca da platéia e relembrar o porquê de todos estarem usando roupas pretas: em apoio a campanha #TimesUp que criou um fundo de auxílio a vítimas de assédio e busca tornar essa prática algo do passado.

Apenas uma mulher ganhou um Globo de Ouro de Melhor Direção, e isso foi 34 anos atrás.

Natalie Portman iniciou levantando aquele shade maroto para a Barbra Streisand única mulher a ganhar um Globo de Ouro de Melhor Direção, finalizar. “Aqui estão todos os homens indicados”, disse Natalie ao apresentar a categoria de Melhor Direção. Barbra ganhou o Globo de Ouro de Melhor Direção em 1984, por Yentl. E destacou que as mulheres estão fazendo sim trabalhos incríveis, mas que não estão sendo reconhecidas como deveriam.

Natalie Portman e Ron Howard (esq.), Barbra Streisand (dir.)

Que tiro foi esse?

Oprah para presidente!

Após um discurso fantástico, que claro, falou muito sobre empoderamento, a propósito, ela é a primeira mulher negra a ganhar um Cecil B. DeMille, Oprah ainda inspirou uma nova geração de jovens e crianças a seguirem seus sonhos e não deixar que nada e nem ninguém os impeça.

Oprah Winfrey – NBC

O fim de uma era, um meme perdido

Kirk Douglas, uma lenda de Hollywood

Com 101 anos de idade, Kirk Douglas marcou presença no palco do Globo de Ouro, principalmente para nos lembrar que Hollywood tem sim bons homens e que, como a Oprah declarou, um novo tempo está chegando! Acompanhado da Catherine Zeta-Jones, Kirk foi ovacionado de pé pela plateia.

Kirk Douglas e Catherine Zeta-Jones – NBC

Ninguém levanta a música não!

Fotos: © NBC

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register