Tomb Raider: A Origem | Warner divulga novo comercial com muita ação

Na semana passada foi finalmente divulgado o primeiro trailer de Tomb Raider: A Origem, para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Warner liberou um novo comercial do reboot.

Assista:

A atriz Alicia Vikander (Ex-Machina) vive Lara Croft, a independente filha de um excêntrico aventureiro que desapareceu quando ela mal tinha chegado à adolescência. Agora, com 21 anos sem nenhum foco ou propósito na vida, Lara faz entregas de bicicleta nas caóticas ruas de Londres, ganhando apenas o suficiente para pagar o aluguel, e cursa a faculdade, raramente conseguindo ir às aulas. Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar as rédeas do império global de seu pai com a mesma convicção com que rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e seguir em frente depois de sete anos sem seu pai, Lara busca resolver o misterioso quebra-cabeças de sua morte, mesmo que nem ela consiga entender a sua motivação.

Tomb Raider também tem em seu elenco Dominic West (300), Walton Goggins (Os Oito Odiados) e Daniel Wu (série de TV Into the Badlands).

O filme chega as telas de cinema dia 16 de março de 2018.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register