10 filmes para assistir na Netflix no carnaval

Vamos fazer disso uma tradição. Ano passado, salvamos a vida de centenas de maratonistas criando uma lista lá no nosso Instagram. Este ano repetimos com dose dupla. Confira abaixo uma lista com 10 filmes para assistir na Netflix durante o carnaval. E lá no nosso Instagram, 5 séries na Netflix para maratonar no Carnaval!

Clique na imagem do filme para assistir na Netflix 🙂

1. Clube dos Cinco

1985 – Comédia, Drama | 1h37min (7,9 IMDb)

Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.

 

2. Guardiões da Galáxia Vol. 1

2014 – Ação, Aventura | 2h 1min (8,1 IMDb)

O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

 

3. Okja

2017 – Drama, Aventura | 2h (7,4 IMDb)

A trama acompanhará Mija, uma jovem garota que deve arriscar tudo para evitar que uma poderosa empresa multinacional de sequestrar sua melhor amiga: um animal enorme chamado de Okja.

 

4. Whiplash: Em Busca da Perfeição

2014 – Drama, Musical | 1h 47min (8,5 IMDb)

O jovem músico Andrew Neiman batalha para ser o melhor baterista de jazz de sua geração. Para isso, acaba sofrendo nas mãos de um exigente mestre do jazz, o professor Terence Fletcher, que acaba ultrapassando limites, o que leva Andrew a transformar seu sonho em obsessão e colocar em risco sua saúde física e mental.

 

5. Corações de Ferro

2014 – Drama, Guerra | 2h 14min (7,6 IMDb)

Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.

 

6. Frank

2014 – Drama, Comédia | 1h 35min (7,0 IMDb)

Uma irreverente comédia sobre John, um aspirante a músico que decide juntar-se a uma banda de pop alternativo liderada pelo excêntrico Frank: um gênio musical que nunca retira a sua gigantesca cabeça falsa.

 

7. Watchmen – O Filme

2009 – Ação, Drama | 2h 42min (7,6 IMDb)

Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

 

8. A Pele que Habito

2011 – Drama, Thriller | 2h (7,6 IMDb)

Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Blanca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. O cirurgião pensa que a filha foi estuprada e elabora um plano para se vingar do suposto estuprador.

 

9. Trainspotting- Sem Limites

1996 – Drama | 1h 34min (8,2 IMDb)

Em Edimburgo, na Escócia, vive Renton (Ewan McGregor), um jovem usuário de heroína que leva uma vida despreocupada, dividindo-se entre seu romance com a estudante colegial Diane (Kelly Macdonald) e os encontros com seus quatro amigos viciados: Sick Boy, (Jonny Lee Miller), um imoral desenhista de HQs fanático por Sean Connery; Tommy (Kevin McKidd), um atleta responsável; Spud (Ewen Bremner), um bobalhão de bom coração e Begbie (Robert Carlyle), um violento sociopata.

 

10. Minority Report – A Nova Lei

2002 – Trhiller, Sci-Fi | 2h 25min (7,7 IMDb)

No ano de 2054, há um sistema que permite que crimes sejam previstos com precisão, o que faz com que a taxa de assassinatos caia para zero. O problema começa a acontecer quando o detetive John Anderton, um dos principais agentes no combate ao crime, descobre que foi previsto um assassinato que ele mesmo irá cometer, colocando em dúvida sua reputação ou a confiabilidade do sistema.

Confira mais Listas

 

 

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register