Homem-Aranha: Longe de Casa | Pepper Potts pode estar no filme

Homem-Aranha

Segundo rumores publicados pelo site SuperBro Movies, a personagem Pepper Potts, que é interpretada por Gwyneth Paltrow, poderá aparecer no filme Homem-Aranha: Longe de Casa. O site também diz ter fontes internas e especula que Michael Keaton pode marcar presença no longa.

Também já está confirmado que os personagens de Nick Fury, Maria Hill e Happy Hogan estarão na sequência do filme do Amigão da Vizinhança.

Ainda não foram revelados muitos detalhes do filme, sendo confirmado apenas que o longa se passará por várias cidades da Europa. O diretor do primeiro filme, Jon Watts, retorna para dirigir a sequência. Tom Holland como Homem-Aranha, Zendaya como Michelle, Marisa Tomei como May Parker e Jacob Batalon como Ned estão confirmados no filme. Jake Gyllenhaal é cotado para ser o vilão Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem previsão de estreia para o dia 5 de julho de 2019.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register